
Com o resultado, o time rossonero chegou aos 54 pontos (5º lugar) e segue na briga com o Fiorentina (4º lugar, com 59 pontos) e Sampdoria (6º, também com 54 pontos) por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada faltando quatro rodadas para o término do Calcio.
Pênaltis claros abrem a goleada
Com Pato no banco, o técnico Carlo Ancelotti escalou Kaká ao lado de Inzaghi no ataque. E logo aos seis minutos, após jogada individual, o ex-são-paulino foi derrubado na área por Modesto. Na cobrança, Kaká abriu o placar aos sete minutos.
Saiba mais
Com total domínio da partida, o Milan perdeu várias oportunidades até que, aos 32, Seedorf jogou a bola entre as pernas de Vigiani que, sem recurso, cometeu o pênalti. Kaká, novamente, bateu com maestria e ampliou aos 33.
No final da segunda etapa, aos 40 minutos, o Reggina descontou com um golaço de Barreto.
Na segunda etapa, os visitantes ameaçaram um pouco mais o gol de Kalac. No entanto, aos 23, Kaká, como em uma jogada de sinuca, acertou um chute no ângulo de Campagnolo e fez 3 a 1 para o Milan. Foi seu 14º gol no torneio.
Pato entra e marca
Aos 26 minutos, Ancelotti lançou Pato no lugar de Seedorf. E na sua primeira jogada, o Milan transformou a vitória em goleada aos 29 minutos. Após um chute na trave do ex-colorado, Inzaghi, sozinho, pegou o rebote e marcou para ss rubro-negros.
Aos 44, Pato, de cabeça, fez o quinto do Milan afundando de vez o Reggina, lanterna do Campeonato Italiano com apenas 30 pontos. Na comemoração, o atacante – que marcou oito gols em 15 jogos no Italiano (vice-artilheiro do time no torneio, atrás apenas de Kaká) – fez o tradicional gesto com as mãos simbolizando um coração em homenagem a namorada Stephany Britto.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
0 comentários:
Postar um comentário